PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dilma virá ao RN no próximo dia 28, garante Henrique Alves

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, disse hoje (16) que a presidenta Dilma Rousseff estará no Rio Grande do Norte no próximo dia 28 e que, nessa oportunidade, deverá assinar a ordem de serviço para a construção da Barragem de Oiticica.

Na mesma ocasião, serão confirmadas mais duas obras importantes: a da duplicação da Reta Tabajara e a da BR 304 (Natal-Mossoró) até Aracati, no Ceará, uma obra estimada em 1 bilhão e 100 milhões de reais.


Henrique comentou sobre a viagem de Dilma ao RN numa conversa com os prefeitos do Estado, em peregrinação na capital do país.Questionado sobre ações do governo para combater os efeitos da seca, Henrique Eduardo afirmou ter obtido na Conab a garantia de que um carregamento de 12 mil toneladas de milho chegará ao Estado no dia 6 de maio, por navio, como parte da remessa (de 28 mil e 500 toneladas) prevista para atender as necessidades dos meses de abril e maio. Logo depois, por via rodoviária, chegará a remessa restante, de mais 16.500 toneladas.
(Blog do Diógenes)

Nenhum comentário: