sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Trabalho intenso na produção de documentário alexandriense


Amigos; estou um pouco ausente do blog e do site arquivovip.com. Como sempre, as voltas com mais um trabalho importante para Alexandria. Trata-se do documentário “Alexandria, Gente que faz.”

Esse trabalho ressalta a nossa cidade do presente. Vamos mostrar neste primeiro documentário da Barriguda Filmes o lugar onde vivemos; a nossa potencialidade e a nossa cultura. Gente que faz uma Alexandria melhor.

Esse será o primeiro de uma série. Esperamos que os alexandrienses adquiram o DVD original, pois estamos trabalhando por conta própria. A única forma de continuarmos documentando a história de nossa terra será com a valorização do trabalho e a sua valorização é, acima de tudo, entendendo que o trabalho só poderá acontecer quando ele é recompensado na sua totalidade.

Quem tem acompanhado o conteúdo e as edições, aponta o documentário como um trabalho profissional, valorizado pelas imagens e bom roteiro.

Estive gravando por algumas localidades. Deixo com você essa bela imagem do nascer do sol vista do alto da serra da Serrota. Breve trago um trecho do documentário para vocês.

Um bom final de semana.

Nenhum comentário: