PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Barriguda Filmes lançará documentário sobre Alexandria



A Barriguda Filmes lançará o seu primeiro documentário de uma série, sobre a nossa Alexandria.

Alexandria, Gente Que Faz, traz em vídeo um resumo sobre a Alexandria da atualidade. Suas instituições, sua cultura, Educação, Saúde, Esporte e Lazer, Religião, Turismo e uma série de imagens da terra da Barriguda.

Vejam empreendimentos de Gente Que Faz, alexandrienses que, despretensiosamente, promovem o nome de Alexandria mais longe.

Um documentário que vai servir de objeto didático nas escolas. Um DVD para ser visto e guardado para o futuro. Um excelente presente para os entes queridos que residem distantes ou para aqueles não conhecem o nosso terrinha.

Analfabetos nas Letras, Doutores no que fazem. Você vai conhecer a história de um alexandriense simples, analfabeto e que tem como principal fonte de sustento para sua família, a agricultura.

Deusdieson, cansado de arar a terra, pulverizar a plantação e colher os frutos do seu trabalho pesado, resolveu inventar o seu próprio trator para amenizar tanto trabalho e aumentar a sua produção.

Todos os amigos diziam que ele estava ficando doido, já que o seu trator era puxado pelo motor da sua motocicleta. Se Deusdieson logrou êxito na sua criação adquira o DVD que será lançado na primeira quinzena de dezembro.

Como conseguir

Entre em contato com um dos nossos representantes. Ademar – telefones 84 9159 0240 ou 9991 4100 e reserve o seu, já que a produção será limitada. Se preferir uma das representantes do programa Amar Sem Medida, ou pelo email arquivovip@uol.com.br. É bom lembrar que parte da renda dos DVDs serão revertidas em prol da construção do Núcleo dos Portadores de Câncer de Alexandria. Não deixe para comprar de última hora, pois a tiragem vai ser de acordo com a demanda.

O DVD custa R$ 10,00. Adquira um produto original e nos ajude a continuar a produzir, em vídeo, a história de Alexandria. Os comerciantes, os alexandrienses que moram distantes, ajudem comprando alguns DVDs para presentear e divulgar a nossa cidade.

Nenhum comentário: