sexta-feira, 9 de março de 2012

Frase

 "Nesse momento não dá para crescer para fora (do Brasil), vamos crescer para dentro. Vamos manter os municípios em condições de governabilidade", disse o ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

Do Blog: É isso aí. Enquanto o governo federal não querer entender que tudo começa nos municípios é difícil acreditar em crescimento interno com qualidade e solidez.

No último ano do governo Lula, principalmente diante da crise interna, os municípios pagaram a conta, principalmente em 2010.

O ministro amenizou a situação dizendo que o governo Dilma vai estudar uma forma de compensar a perda com a arrecadação. Ninguém sabe quando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra que? FPM só serve pra prefeito roubar, encher de comissionado babão sem qualificação a folha da prefeitura e pagar combustível pra carro oficial fazer mudança de correligionário (inclusive de outros estados). "É o que acontece hoje em Alexandria" As outras demais coisas são feitas por parceria e programas do governo, é ou não é assim que acontece, ainda não vi rua calçada com FPM, vc viu?