sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça, dando milhos aos pombos...


Quem me dera. Na verdade muito trabalho tem me tomado bastante tempo e não sobrou para me dedicar às postagens. Se a minha sobrevivência dependesse do site e deste blog, eu estava, literalmente, ferrado. Portanto, entendam se as postagens estão sofrendo alguns atrasos.

Um fato novo, estrondoso, aconteceu na terça-feira na política alexandriense. Uma gravação foi parar na Internet. Comprometedora, uma conversa entre Jandui Jr. e o candidato Nei Rossatto, onde o mesmo relata alguns fatos que só acontecem em bastidores de campanha e o povão nunca tem acesso. Se as tivesse antes do fervor da campanha, dificilmente aceitaria.

A gravação dividiu opiniões. Os seguidores da candidata Jânia Fernandes viram o fato como estarrecedor para moralidade política. Os seguidores de Nei Rossatto acharam uma baixaria. O resultado disso vamos ver depois, no prosseguimento da campanha.

A verdade é que os ânimos estão acirrados e ninguém sabe o que pode ocorrer daqui pra frente. Segundo informações colhidas ainda tem muita coisa guardada que mexe com muita gente. É briga de cachorro grande, como diz o ditado.

As consequência disso tudo, ninguém poderá prever.

Nenhum comentário: