terça-feira, 3 de julho de 2012

Oposição de Alexandria parece perdida


Ao ser anunciada a grande união da oposição de Alexandria, puxando o PMDB e alardeada o nome do ex-prefeito Nei Rossatto como o candidato, imaginou-se que as eleições em Alexandria dificilmente não seriam vencidas pelo grupo oposicionista.

Mas, de lá pra cá, na oposição só nuvens turbulentas rodam o grupão. A mais nova turbulência são as conversas de bastidores que apontam uma possível desistência do ex-prefeito Nei Rossatto de concorrer ao pleito. O blog recebeu informações de pessoas de dentro do grupo que o nome de Dra. Fátima Góis já estaria sendo sondado para ser a candidata oposicionista.

Segundo informações colhidas pelo blog Antonio Pires já teria dito que não aceita, “O nome tem que sair de dentro do grupo”.

Antonio já vinha pleiteando a sua candidatura desde o ano passado, e é sabido por todos que caso Dr. Nei Rossatto saia do páreo o seu nome seria um dos indicados pelo grupo.

O fato é que a situação, depois de anunciar o nome de Ernani Júnior para vice, teve um impulso. Pode ainda não ser um nome de peso político junto ao povão, mas é um jovem médico que tem prestado favores ao povo necessitado de Alexandria quando é buscado em Natal. Além de ser um nome novo, não pesa sobre ele as nódoas apontadas na maioria dos políticos profissionais.

Não se sabe que rumo à oposição da terrinha vai tomar. Caso Dr. Nei não possa ser candidato ou desista da sua candidatura antes, vai ser preciso repensar as estratégias, pois a situação está organizada e de ânimos renovados.

Um comentário:

Anônimo disse...

HUM......
Isso é coisa...bom,é melhor eu nem falar pq se não.. so sei de uma coisa,a vitoria é dele esse ano.
( B.T)