terça-feira, 3 de julho de 2012

Assessoria do candidato Nei Rossatto envia Email ao blog

Com relação à nota "A oposição de Alexandria parece está perdida" temos o seguinte a esclarecer:

Primeiramente cabe ressaltar que no sábado, há exatamente 3 dias, foi realizada a maior convenção já realizada na cidade. Os discursos de todos os que fizeram uso do microfone demonstraram a união do grupo e a necessidade de mudança nos rumos da cidade. Os presentes praticamente lotaram as arquibancadas do ginásio e vibraram bastante durante todo o evento.

A união é tanta, que todos aqueles que possuem palavra e não se curvam a imposições mantiveram seus compromissos e assinaram a ata da coligação.

Todos sabem da convicção da candidatura de Dr. Nei e puderam conferir as cópias dos processos do TCE que ensejaram a inscrição do seu nome na lista e sabem que ele irá até as últimas consequências para ser candidato, caso necessário. Dos três processos, dois correram à revelia por falta de intimação inicial e o terceiro está com seu mérito em discussão. Os processos estão à disposição de qualquer um que deseje consultá-lo, inclusive você, basta nos comunicar. 

Portanto, após uma festa linda realizada no Ginásio Fernandão, a coligação "A Vitória do Povo", composta por 8 partidos e que conta com o apoio de 7 dos 9 vereadores da cidade está bastante encontrada e só tem motivos para comemorar essa união. Todos estão motivados e juntos vão buscar um resultado expressivo nas urnas de Alexandria com os pré-candidatos Dr. Nei (PSB) Prefeito e Edilberto Oliveira (PSC) Vice.

Talvez seu post se encaixe melhor nas demais chapas, principalmente naquela onde uma "carta na manga" iria aparecer até o dia da convenção. Não seria essa "carta na manga" que estaria perdida?

Abraços e obrigado pela utilização do espaço.

Nei Moacir Rossatto Jr.

Do Blog: O espaço estará sempre aberto para esclarecimentos e matérias que não tenham o cunho político partidário. Esteja sempre a vontade.

Quanto a matéria publicada pelo blog (ver abaixo), são os últimos comentários que rolam nos bastidores políticos, inclusive com acesso do blog de alguns amigos que fazem parte da referida coligação.

Se a candidatura de Nei Rossatto está firme e segue com o apoio de todo o grupo, além de não correr o risco de não ser registrada no TRE, o blog deseja uma campanha limpa e dentro dos parâmetros democráticos. Alexandria merece.

Nenhum comentário: