segunda-feira, 14 de maio de 2012

O cerco começa a apertar


Vejo matéria no RN Político (abaixo) que o pré-candidato Antonio Pires (PMDB) se aproxima do também pré-candidato Edilberto Oliveira (PSC) para fecharem um grupo visando às eleições deste ano com o possível apoio de Ney Robson (DEM).

Segundo informações de fonte segura, Napoleão Veras, líder do grupo político do Hospital Guiomar Fernandes, também já teria procurado o vereador Edilberto para uma conversa.

O Odontólogo Ney Robson, presidente do Diretório Municipal do DEM, faz parte do grupo político formado pelos vereadores Carlinhos Sarmento, Gil Fábio, Germano Jr., e Raimundinho, além dos partidos PMN (presidente Aroldo Braga), PSB (presidente Aguinaldo Braga) e PSDB (presidente Junior Miranda). O suposto apoio de Ney Robson a chapa que poderá ter Antonio Pires na cabeça e Edilberto Oliveira como vice, caracteriza sua dissidência ou o possível apoio do grupo a chapa que poderá sair desse entendimento, o que formaria um novo grupo forte para concorrer às eleições.

Caso isso ocorra, vai obrigar aos outros pré-candidatos, principalmente a vice-prefeita Jânia Mirtes e o grupo político do Hospital Guiomar Fernandes a rebolarem em busca de uma união para formação da cabeça de chapa.

Pelos burburinhos de bastidores ecoados anteriormente, caso esse grupo seja fechado, as portas para um possível apoio do prefeito Alberto Patrício a Antonio Pires poderiam estar fechadas, mas em política nunca se sabe.

Nenhum comentário: