quarta-feira, 21 de março de 2012

Recado deixado no blog



Anônimo Alvibar disse...Marketing para mudar o visual!! Engraçado seu comentário. Qual foi o prefeito que mais fez por essa cidade, que mudou por completo seu visual. É uma pena que não tenha tido os recursos necessários para completar outras obras, mas toquemos o barco para frente, vamos ver no dá.

Ver nota AQUI

Caro Alvibar. É inegável a realização de tantas obras que realmente mudaram a cara da cidade. Destaco entre elas a construção do açude Bananeiras que tirou os alexandrienses de um sofrimento contínuo com a falta do precioso líquido. Hoje estaríamos vivenciando o mesmo problema que a cidade de Luis Gomes passa. 

O meu comentário sobre “mudar o visual”, é tão somente das dificuldades atravessadas pelo município com relação à falta de recursos e uma política específica voltada para atender a população sofrida deste município. 

O prefeito Alberto Patrício já sofre o desgaste por falta dessa política, além de não estar vivenciando e participando no dia-a-dia dos problemas que a população atravessa. Não estou aqui atirando pedras no prefeito, mas Alexandria sabe que nos momentos de maiores dificuldades ele não soube administrá-las. 

A mudança no visual enfocada por mim é justamente ele recuperar o seu prestígio político para ter forças de apoiar o seu sucessor e fazê-lo prefeito. Pois a sua rejeição adquirida em todas as categorias é muito grande. 

Na realidade, faltou muito planejamento no governo Alberto Patrício e conversa. É tanto que hoje se formaram grupos políticos no município com o intuito de enterrá-lo politicamente. 

Essa é uma realidade que se vivencia em Alexandria. Resta saber se as inúmeras obras adquiridas ao longo dos seus 7 anos de governo e as que devem surgir ainda este ano, como o esgotamento sanitário, terão tanta projeção nas mãos de um marqueteiro para mudar o visual administrativo de Alberto. 

Uma coisa é certa: Espero que seja escolhido o melhor candidato para Alexandria. Não temos mais como viver com administrações que não trabalhem com o pé no chão, com planejamento e políticas de distribuição de rendas. Não temos como voltar ao passado arcaico e penoso que nos lembramos muito bem. 

Lamentavelmente Alberto se perdeu nesses quesitos. Hoje ele está sendo visto como um excelente administrador na bonança e um péssimo administrador nas dificuldades. E é aí onde pesa. 

É preciso gastar muito dinheiro com marketing para mudar tudo isso.

Nenhum comentário: