PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quarta-feira, 14 de março de 2012

Governo vai convocar mil professores


A primeira lista de convocação dos aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) até a próxima sexta-feira, 16. Foi o que garantiu a Coordenadora de Recursos Humanos da SEEC, Ivonete Bezerra da Costa. A convocação tinha sido prometida para a semana passada, mas o atraso no levantamento do quadro de professores impediu o chamamento.
Ivonete informou que a lista de convocados estava sendo fechada na tarde dessa terça-feira, 13, em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH). A coordenadora adiantou que serão convocados 1.013 servidores, sendo 1.000 professores e 13 pedagogos. Ivonete afirmou que o número de convocados atende às necessidades verificadas após o resultado do levantamento do quadro de professores e servidores. 


O quadro de professores, na verdade, continua sendo complementado com profissionais contratados temporariamente. São 1.300 temporários com contratos prorrogados até junho próximo. Segundo Ivonete, novas convocações devem ser feitas até o meio do ano para a substituição dos temporários.


Os convocados terão prazo de 30 dias para apresentação de documentação exigida (veja no infográfico), passagem pela junta médica e posse no cargo. Em casos de não preenchimentos de vagas, nova convocação será feita.
Os municípios de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros receberão unidades descentralizadas da junta médica por período de dois dias, cujas datas serão publicadas também no DOE até sexta-feira.
Os convocados que não se apresentarem nessas regionais, terão nova oportunidade na junta médica permanente instalada em Natal na sede da SEEC, que atenderá também os polos das cidades da região metropolitana.

Nenhum comentário: