segunda-feira, 19 de março de 2012

Final de semana intenso de trabalho


Estive de plantão desde sexta-feira até hoje, no ITEP de Mossoró. Desde quando assumi esse novo trabalho (há quase dois anos), nunca tinha trabalhado tão intensamente. Foram quase 800 horas trafegando para realizar perícias em quase todas as regiões dos 67 municípios que recebem cobertura do ITEP desde sexta-feira..

Nenhuma perícia normal em veículos, moradias ou similares. Somente perícias que envolveram atos de extrema violência.

Na sexta um afogamento em Areia Banca, um acidente envolvendo uma carreta e um Gol próximo a Assu. Ainda na sexta um afogamento em Mossoró.

Na madrugada do sábado um assassinato em Assu e outro em Bom Jesus. No início da noite um assassinato em Pau dos Ferros e outro em Major Sales, além de um acidente que vitimou um garoto em Venha Ver.

No domingo perícia no Banco do Brasil de Baraúnas, onde houve tentativa de arrombamento e um acidente fatal em Assu. Fatos que vocês devem ter acompanhado pelos Blogs existentes por aí.

Por sinal o que tem de blogs fazendo coberturas de miséria por aí não é brincadeira. São verdadeiros carniceiros. E o pior de tudo: dão muitas visitas.

Estão apelando de tudo...

Bom, de volta a terrinha, cansado, mas com muito trabalho pela frente, a começar com a intensificação de trabalho na modernização do arquivovip.com.

Também estamos começando a implantar um outro projeto. Mas isso eu conto depois.

Nenhum comentário: