sábado, 3 de março de 2012

Alexandria: Grave acidente deixa vítima fatal

Frente do carro ficou destruída com o impacto
Uma colisão frontal entre uma moto e um carro ceifou a vida de Francisco das chagas de Andrade silva, mais conhecido por vovô da Serra, 27 anos.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas da noite de ontem há 20 metros da ponte sobre o Rio Alexandria, no sentido Alto da Boa Vista.

Os veículos colidiram de frente e a polícia não tinha informações de como aconteceu. Vovô teve morte instantânea. A Sua moto foi arremessada longe e a frente do carro ficou destruída.

O automóvel era guiado por Zé Camilo, que foi conduzido ao Hospital Guiomar Fernandes e transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros com fortes dores no tórax e na cabeça, mas estava consciente. Com ele vinha Emanuel Filho, que sofreu escoriações leves.

Um grande número de pessoas esteve no local do acidente até a chegada do ITEP

5 comentários:

Anônimo disse...

pessoal vamos ter mais cuidado com esse transporte chamado [moto]é absurdo o número de asidente emvovendo esse transporte reflita sobre isso! Jonas júnior alexandriênse com muito orgulho

Anônimo disse...

Nao pessoal, vao e andem em alta velocidade oque pode acontecer cm vcs e so o mesmo que aconteceu. Vcs vao buscar Jesus Cristo antes que aconteça algum acidente mais grave e o resultado e inverno. Busca Jesus Cristo e nada os acontece a vcs

Anônimo disse...

Djalma, Vovô, e quantas vidas mais serão ceifadas para que as autoridades reavaliem a necessidade de se tomarem medidas urgentes para proteger o direito básico do ser humano "viver". Embora alguns digam erroneamente "foi Deus que lewou" ou "chegou a hora", mas a verdade é que atrocidades como essa podem ser evitadas se a Lei (de trânsito) fosse levada a sério, e assim alguns deixariam de culpar a Deus pelas coisas ruins que acontecem.

Anônimo disse...

meu deús moro na praia grande a 29 anos minha familia mora ai e mim preuculpo muito quando vejo algo como esse acidente é muito sério as autoridades tem que ver isso são muitas vidas que estão indo e familia que sofre gente ta na hora de pensar na vida e não só en festatodos dias ligos pro meus pais no carnaval nei conseguia esculta ele falar por conta de paredão vomos mais pensar en DEÚS festa não leva nada olha só no que deu cader as autoridade tem q dar um basta nisso

Anônimo disse...

E quando tem blitz em Alexandria o povo ainda acha ruim, policia rodoviaria é para o bem, se tivesse fiscalização dificilmente aconteceria esse tipo de dezastre.