sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Reginaldo Rossi avisa que não morreu

O boato se espalhou de tal forma, que ficou durante um bom tempo entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Teve quem dissesse que a suposta morte do cantor teria sido devido a uma parada cardíaca. Alguns veículos de comunicação, inclusive, noticiaram que o artista estava em casa quando começou a passar mal, e que o corpo estava sendo velado na Assembléia Legislativa de Pernambuco.

No entanto, a história foi desmentida pelo próprio artista em conversa com o site o Fuxico:

“Eu não tenho a mínima ideia, e a mínima preocupação. Eu nunca vi na mídia uma notícia sobre um rapaz negro que fala 100 idiomas. Por causa da internet os valores mudaram muito, muito. As pessoas só colocam coisas sem fundamento. Eu estou atendendo telefonema o dia todo, por conta do boato. Eu fico doido. Existem pessoas que tem capacidade para tudo. É por que não tem castigo”, explicou o artista.

Nenhum comentário: