terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ex vice-prefeito de Santa Cruz consegue beneficio de trabalho externo após condenação de trafico de drogas

Com informações do Sertão Informado, depois de 1 ano e 2 meses cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola de Sousa, o ex vice prefeito de Santa Cruz, Mario Rômulo Monteiro preso sob a acusação de trafico de drogas após condenação de 4 anos e 2 meses de prisão, conseguiu o beneficio do trabalho externo através do Programa ”o trabalho liberta” .

A decisão foi concedida, depois de um pedido solicitado em juízo pelo Advogado, João Helio Lopes e foi concedido pelo juízo local. Com a decisão, Mario Rômulo continuará cumprindo pena em regime fechado, porem, poderá prestar serviços na CIRETRAN de Sousa durante o dia. Vale salientar que o trabalho é remunerado e ainda serve para a diminuição da pena.

Mario Rômulo que já foi vice-prefeito da Cidade de Santa Cruz na Região da Grande Sousa foi preso com de 4, 354 kg de crack em companhia de um casal na Cidade de Sousa no dia 16 de Novembro de 2010. Mesmo condenado em primeira instancia, Rômulo nega ter cometido o crime e para tanto já recorreu da decisão e até hoje aguarda decisão do recurso impetrado junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba.

Nenhum comentário: