quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vem aí mais um filme alexandriense


Ainda estou em Mossoró cumprindo plantões no ITEP. Nessa madrugada arrumo a mochila para retornar a terrinha, mas antes um tempinho para ver algumas notícias na Net.

Me surpreendeu, ao ver o Blog Nosso Paraná do meu amigo Sargento Gilvan, o Trailer do filme de Cregy Lee “O Guardião da Serra”. Já havia tomado conhecimento de que estava sendo realizanda mais uma produção cinematográfica na terrinha, mas não tinha visto nada sobre a sua produção.

Pelo Trailer a produção está de parabéns, o que demonstra ainda mais a potencialidade do município e região neste sentido, é preciso apenas mais incentivo. Para tanto o objetivo da Barriguda Filmes é buscar descobrir, lapidar e ampliar esse campo promovendo cursos de cinema e teatro.

O município ainda não despertou para isso, mas Alexandria hoje é conhecida como a terra de Inácio Garapa e muito elogiada pelo trabalho. Não só pelo povão, mas também pelo meio, assim como ocorreu com a equipe da FJA (Fundação José Augusto) que esteve em Alexandria nesta terça-feira (11).

Volto a falar sobre a reunião na Casa de Cultura de Alexandria anda hoje.

Cliquem AQUI e vejam o Trailer do filme O Guardião da Serra.

Nenhum comentário: