quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um dia sai

Alguns “idiotalizados”, que sabem o quanto o que é postado no site arquivovip.com tem credibilidade, sempre me criticam porque querem que eu faça o jogo deles. Mas, quando o site para são os primeiros a reclamarem. Desta feita criticando porque o portal não está sendo atualizado.

Quanto aos bons, quero informar que estamos trabalhando em mudanças no site e que ele, em breve (ou não) vai estar de cara nova.

O problema é simples: falta de grana. Conversações com webmaster para chegar a um orçamento que eu possa pagar e o site fique com a cara que eu quero.

Ao contrário do que alguns falam, mas nunca provam, este site nunca recebeu dez centavos de prefeitura e não é bancado por políticos. Todos os meses eu tenho que pagar a sua hospedagem, anualmente o domínio e quando preciso de fazer mudanças gasto um bom dinheiro. O preço mais em conta para reformar o site foi de R$ 900.

Os comerciais, colaboradores que amenizam esses gastos, há três meses que eu não cobro suas mensalidades, porque não vou explorar por um serviço que não está sendo feito.
Mas, podem acreditar, o site vai ser reformado.

Nenhum comentário: