terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tentativa, ou estupro ao vivo e a cores

As manchetes de vários jornais, blogs e sites, versam sobre o possível estupro de um dos participantes do Big Brother Brasil. Tudo isso em horário nobre.

O possível violentador foi expulso do programa, dando o parecer de que a Globo penalizou o malfeitor como exemplo de moralidade. Mas, na verdade, o maior estupro parte da própria emissora, ao veicular um programa que macula a mente e vicia a família com a vulgaridade e a prostituição de pessoas confinadas em horário nobre.

A atriz Betty Faria declara acerca do Big Brother: “Eu acho um desserviço à população. Mas eu entendo por que o povo gosta: porque foi mal educado, teve escola fraca, pouca cultura.”

Um email navega pela Internet alertando contra o programa imoral. A própria produtora criadora do Reality Show, a Holandesa Endemol, manifestou sua surpresa diante do fato de que o programa continue ocupando o horário nobre no Brasil. Segundo a produtora, após uma década, o Big Brother praticamente foi banido da grade horária dos demais países. E por que o reality show continua ocupando o horário nobre no Brasil?

“O perfil do telespectador brasileiro é triste. A massa é desinformada, portanto fácil de iludir.” A frase foi dita por José Bonifácio, um dos grandes produtores da Globo.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou te seguindo segue ai o meu blog. valeu