quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tudo pronto para o lançamento do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02. O Retorno”, em Alexandria

Foi uma jornada muito grande de trabalho. Principalmente nessa reta final, onde dediquei todo o meu tempo nas últimas gravações e horas de estúdio na edição final. Não sobrou tempo para atualizações deste blog e do Portal arquivovip.com.

Trabalho esse gratificante. A obra está sendo concluída para a grande e esperada estréia neste sábado dia 10 de dezembro, às 19:30h na Casa de Cultura de Alexandria e domingo, com sessões às 15:00h, 17:00h e 19:30h.

As senhas estão a venda na Estação da Cultura e no Instituto Zulmirinha Veras. Com apenas R$ 10 reais, você assiste gratuitamente a estréia em tela grande e garante o seu DVD, que será lançado em abril de 2012.

Corra e garanta a sua participação na estréia, pois o teatro tem apenas cem vagas por sessão.

Eu sou suspeito para falar, mas quem está acompanhando de perto o seguimento da saga do matuto sonhador está impressionado com a qualidade e o roteiro. O filme poderá superar o sucesso do primeiro.


Confira novas fotos no click Eventos do site arquivovip.com

Um comentário:

Anônimo disse...

as pessoas de antonio mrtins esperam ancioso pele o roximo dvd,pois o primeiro fez muito sucesso e segundo vai fazer mais ainda.......parabéns j gomes por essa brilhante ideia precisavamos de um filme assim 100% alexandriense.