quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Repórter da Inter TV Cabugi ficou impressionado com o projeto Inácio Garapa

No sábado passado, o repórter Carlos, da Inter TV Cagubi, afiliada a Rede Globo, esteve em Alexandria para realização de duas matérias: o júri do crime onde foi vítima Dr. Gentil Paiva de Oliveira e a produção do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02. O Retorne”

O Repórter esteve durante duas horas e meia com a produção do filme e fez imagens dos sets gravações.

Conheceu o projeto e suas projeções futuras e ficou encantado com o que viu. “Nunca imaginei que aqui no interior pudesse nascer um projeto tão significante e com um nível profissional tão elevado. Mesmo diante de tantas dificuldades”, disse Carlos.

Nesta segunda-feira, dia 12, um link da Inter TV Cabugi estará instalado em Alexandria para transmissões ao vivo, e a matéria feita sábado, sobre o novo filme alexandriense, será exibida.

Sem dúvida é a grande imprensa descobrindo esse trabalho, que já está nos olhos de muitos brasileiros.

É o reconhecimento chegando mais alto, é o nome de Alexandria e região despontando na cultura cinematográfica.

Para os de bem, sinônimo de sucesso, para outros parasitas e invejosos, mais um motivo para se roerem. De inveja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande alegria os alexandrienses ter este tipo de projeto em sua cidade, mas sempre observo que em muitas notícias do Blog existe uma pitada de critic do própio autor das notas. Acredito que não é necessário este tipo de colocação para manter o visitante do blog interessado pelas notícias. Nd contr parabéns à todos envolividos nesta empreitada.