sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Câmara aprova Projeto de Lei que autoriza município a fazer contratação temporária

Devido a muitos trabalhos com o filme este blogueiro não pode comparecer as duas sessões que aprovaram o Projeto de Lei que pede autorização a Câmara de Vereadores, por parte do Executivo, para contratações temporárias.

Votaram a favor os vereadores: Chiquinho Pires, Edilberto Oliveira, Germano Júnior, Mauricy Abrantes e Mazinho. Contra o projeto os vereadores: Carlinhos Sarmento, Corrinha do PT e Gil Fábio.

Cada um sabe a sua sentença, mas acredito que no momento não se deve misturar as coisas. Eu, antes de ontem ouvi de uma diretora de escola do município a preocupação com relação a falta de professores. Existem turmas que estão literalmente paradas. Essa mesma diretora, disse da perca para educação do município com a saída de alguns professores por serem competentes e que estavam revolucionando a educação do município.

O que fazer? Deixar tudo como está?

Quem achar outra solução que aponte. Acho que foi pertinente a aprovação para contratação temporária. Quanto a legalidade e seriedade nessas contratações existe a própria Câmara para fiscalizar e o Ministério Público.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro J. Gomes, esperar uma fiscalização por parte da câmara municipal é brincadeira! Se são os edis quem indicam os seus protegidos,como é que vão fiscalizar? Veja o exemplo do concurso... quase todos vereadores botaram seus milagrosos dedos na indicação/adulteração nos resultados divulgados pelo MP. Portanto não acredito em fiscalização nem honestidade desses senhores que ora noa representa.