terça-feira, 19 de julho de 2011

Mano pretende substituir Pato e Neymar por bueiros da Light

A PLATA – “Eles são mais certeiros”, afirmou Mano Menezes, ao confirmar que QT-51207 e RP-69304, dois bueiros da rua Ronald de Carvalho, em Copacabana, serão convocados para os próximos amistosos da Seleção. Substituirão Alexandre Pato e Neymar. “Desde que foram instalados, em abril, QT-51207 e RP-69304 já provaram que têm muito mais explosão do que os dois jogadores”, prosseguiu o técnico. “Só na semana passada, puseram a nocaute dois argentinos e um uruguaio, o que é muito mais do que se pode dizer do nosso ataque.”

Ricardo Teixeira aprovou as mudanças, embora tenha deixado entender que Mano Menezes poderá ser deslocado de sua posição atual de técnico da Seleção. “Como gestor, devo identificar as potencialidades dos meus comandados. Notei que Mano sabe treinar equipes cuja finalidade é chutar a bola acima da linha de 20 metros e fico pensando se não é o caso de encaminhá-lo para a seleção nacional de rugby”, explicou.

Teixeira demonstrou grande serenidade diante da derrota contra o Paraguai. Irritou-se apenas quando lhe pediram para comentar o jogo. Chamando a imprensa de vagabunda, vituperou: “Vocês não sabem ver os dois lados da moeda! Livrei vocês do Galvão Bueno, dos penteados do Neymar e das comemorações que imitam aquele João Bobo, e não ouço uma só palavra de agradecimento!”

No final do dia, Elano, André Santos, Fred e Thiago Silva foram reprovados pelo Inmetro e não disputarão a prova de balística nos Jogos Militares.

Neymar e Messi esperam convite do Ministério da Pesca.
(Saiu no “Píauí Herald”)

Nenhum comentário: