terça-feira, 12 de julho de 2011

Inácio Garapa em São Bento/PB

O protagonista do filme alexandriense Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador, Wellington Marques, mais conhecido por Pintado,  foi convidado por admiradores da cidade de São Bento/PB para ser apresentado aos fãs daquela cidade paraibana.

O filme por aquelas bandas faz um sucesso grandioso. As fotos com populares foram parar no You Tube.


Um comentário:

Maurício Ferreira disse...

olá j. gomes estou sempre visitando o seu blog é muito legal, eu também sou blogueiro da cidade de rafael fernandes, ci der para voçe colocar o link do meu blog ai pra gente fazer uma parceria eu agradeço !!!,
http://mauricio-mauricioferreira.blogspot.com/ assim que voçe colocar o link do meu blog ai já coloco o seu no meu blog também, valeu!!! um abraço...