quarta-feira, 20 de abril de 2011

Começando o dia

Lamento, mas para começar o dia não trago uma boa notícia, aliais algo escasso nos dias de hoje. A Aneel autorizou um aumento na taxa de energia no Rio Grande do Norte da ordem de 9,86%. O aumento sem dó nem piedade vai começar a vigorar a partir desta sexta-feira santa.

Ontem me encontrei com George Veras. Fazia tempo que não via o amigo. Colocamos o papo em dia e ele me informou que em breve teremos o primeiro museu de Alexandria que será instalado no Instituto Zulmirinha Veras. Segundo o presidente da Instituição os móveis já foram adquiridos.

Meu Deus. Sabe aquele gay ex BBB, Jean, que hoje é deputado Federal? Pois bem, acompanhe o que ele teclou na sua página no Twitter: “Os cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e eu vou me dedicar ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade”. O que mais me impressiona é que ele detém um mandato popular e é membro da Frente Parlamentar LGBT para combater a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis; venha cometer a irresponsabilidade de discriminar os cristãos. Conselho de Ética nele, eu duvido é quem tenha coragem de assinar embaixo.

Encontrei-me também com o conterrâneo Seu Antonio Veras. Veio-me falar sobre o sucesso do filme Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador, que está se disseminando por todos os recantos de vários Estados do nordeste. “Ta entrando um dinheirinho”? Que nada amigo; nenhum centavo. Por outro lado os vendedores piratas fazem um trabalho de formiguinha e divulgam Alexandria e seus artistas. É impossível alguns idiotas invejosos quererem apagar esse sucesso. AINDA VÃO VER MUITO MAIS.

Aguardem mais postagens.

Nenhum comentário: