terça-feira, 19 de abril de 2011

Começando o dia

Infelizmente com uma notícia triste. Foi sepultado ontem na terrinha Antonio Abrantes, casado com Marly. Antonio há muito que vinha lutando contra um câncer e ontem teve o descanso eterno. Os nossos pêsames a família.

Ontem tive um dia muito cheio. Estava buscando encontrar o material adequado e com o melhor custo benefício para produzirmos o material publicitário para que possamos dar o primeiro passo na produção do filme Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 2. Nada ainda está definido, apenas estamos trabalhando a idéia.

Mesmo assim, com tanta ocupação sempre reservamos um tempinho para ouvir alguma conversa interessante. A de ontem versou sobre política, e a informação é de que Aroldo Braga teria assumido extra-oficialmente a diretoria municipal do PMN, do ex-prefeito Nei Moacir Rossatto. Ainda não tenho a confirmação da notícia, mas se for procedente isso quer dizer alguma coisa no futuro político da terrinha.

E por falar em notícias mentirosas ou não, factóides ou não; estou gostando do posicionamento do prefeito Alberto Patrício e da vice-prefeita Dra. Jânia. Às vezes responder determinadas acusações é dar munição para os outros atirarem. Essa artilharia pesada foi armada justamente no período de greve dos professores. Esta claro que, por mais fragilizado politicamente que esteja o prefeito, o grupo político liderado pelo ele é forte e se continuar unido dificilmente não fará o seu sucessor.

Caras alegres do povo alexandriense. Mesmo tardia, as chuvas que vêm caindo na terrinha animam o homem do campo e a todos. O calor estava infernal, parecia que vivíamos dias de setembro e novembro. Ontem no início da noite caiu uma chuvinha de 16 mm. Parece pouco, mas o cheirinho de terra molhada é ímpar. Em algumas localidades, a exemplo do sítio Serrota, as precipitações são bem maiores.

É isso amigos. Está começando o dia e espero que as futuras postagens sejam de muitas notícias boas.

Nenhum comentário: