sexta-feira, 11 de março de 2011

Agricultor sofre tentativa de homicídio em Pilões

Por volta das 03:20 de hoje, 11/03/2011 (sexta-feira), o sr. Ivanildo Duarte de Sousa, conhecido popularmente como “Ivanildo de Geraldo Duarte”, agricultor, 35 anos, prestou queixa na delegacia da cidade de Pilões/RN informando que há poucos instantes, no Sítio Duas Passagens, município de Pilões-RN, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo quando ia passando pela estrada em uma motocicleta.

Os disparos acertaram a vítima na região das nádegas, não sabendo ela, a vítima, informar quantos disparos foram efetuados contra si, nem tão pouco quem poderia ter sido o autor do fato, tendo em vista que não conseguiu identificar nenhuma característica do mesmo, vez que ia passando e o acusado estava dentro do matagal.

Feita a denúncia, os policiais de serviço realizaram diligências no local do ocorrido no sentido de localizar o acusado, mas até o presente momento ninguém foi identificado ou preso.

A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Pilões e em seguida foi transferida para Pau dos Ferros, mas já se encontra fora de perigo.

Todas as informações do fato ocorrido foram repassadas à 8ª DRP de Alexandria para que a autoridade competente possa tomar todas as medidas cabíveis e dar continuidade às investigações necessárias para solucionar o caso.
(Fonte: Blog 3ª CPM)

Nenhum comentário: