terça-feira, 16 de novembro de 2010

Edilberto Oliveira lança candidatura a prefeito de Alexandria

Este blog conversou com o vereador na manhã de hoje e ele confirmou que a sua candidatura está lançada para prefeito em 2012.

Perguntei se seria com o apoio do prefeito Alberto Patrício e a resposta foi negativa. “Serei candidato com o apoio do povo”.

Pelo visto teremos quatro ou até mais candidatos para 2010. Somando a candidatura de Edilberto, tem-se como certa a candidatura da vice-prefeita Dra. Jânia. Provavelmente Antonio Pires seja o candidato apoiado pelo prefeito Alberto Patrício, embora ele diga que o nome deva surgir da opinião da maioria, muitos acreditam nessa hipótese.

O grupo do Hospital Guiomar Fernandes deverá lançar o nome do médico Dr. David e ainda há o nome do ex-prefeito Nei Rossatto.

Segundo comentários, o PT também poderá lançar candidato. Embora ele não confirme, mas o nome de Dr. Adauto Nunes seria o indicado pelo partido.

Outro nome forte que está sendo bastante comentado é o de Dra. Fátima Góis. Eu conversei com o seu esposo Roberto Oliveira e ele não disse nem que sim, nem que não. “O povo é quem decide”, finalizou.

Mas, uma pessoa muito influente aqui do município e que nutre uma amizade pelos dois disse que a sua candidatura da médica é dada como certa.

Já foi dada a largada para a corrida da sucessão do prefeito Alberto Patrício. Façam as suas apostas. Se alguém vai ficar pelo caminho, isso não saberemos dizer.

Nenhum comentário: