quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lançamento da Campanha “Um Sonho de Prêmios” Rede Oeste de Supermercados

A Rede Oeste de Supermercados lançou neste dia 19 de Outubro de 2010 mais uma Campanha promocional. Desta vez denominada “Um Sonho de Premios”.

O evento, realizado em grande estilo na cidade de Pau dos Ferros-RN, mostrou o grande porte empresarial da associação que têm, sem dúvida, se tornado um referencial em toda região Oeste Potiguar, tanto pela sua organização institucional, quanto pela geração de empregos.

Na oportunidade estiveram presentes todos os empresários da Associação, contabilizando 14 cidades, acompanhados de seus respectivos funcionários, assim como empresários representantes das empresas parceiras da Campanha de prêmios, são que são: SÃO BRAZ, SANTA CLARA, VITARELA, FORTELI, TEMPERO REGINA, ESSENCIA DO CAMPO, GURUPY, COCA-COLA, GONZAGA, TANG, FRESH, CDA, NUTRIDAY, IOGURTES NESTLE, MOTOESTE, PUROFRUT, RIOGRANDENSE, NIELY GOLD, SANTA MARIA e VITAKERO.

O evento teve como objetivo, além de apresentar a Campanha que estará sorteando 20 motos Honda, instruir os funcionários das lojas associadas a se engajarem no sentindo de incentivarem as vendas dos produtos parceiros da Promoção. Foram feitas algumas apresentações pelos representantes das empresas parceiras, englobando sua história e seus produtos, um breve histórico da Rede Oeste, vídeos motivacionais e sorteios de vários brindes, entre eles: aparelhos de DVD´s, Tv´s, liquidificadores, batedeira, Kit´s, e outros.

Foi citado pelos participantes a quem foi facultada a palavra que é motivo de orgulho fazer parte desse momento da Rede Oeste, pois além de incentivar e ampliar as vendas, a Campanha irá realizar o sonho de 20 clientes.

A Rede Oeste de Supermercados tem trabalhado incessantemente para melhor atender e satisfazer seus clientes, e agora quer realizar seu sonho com a Campanha “Um sonho de Prêmios”.

Nenhum comentário: