quinta-feira, 2 de setembro de 2010

São Miguel: PM confirma roubo, mas nega que haja reféns dentro do BB

O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo, negou que há pessoas sendo mantidas reféns dentro da agência do Banco do Brasil de São Miguel, cidade distante 443 quilômetros de Natal. Ele confirmou o roubo (não se sabe o montante) e que a mulher e um filho do gerente da agência estão em poder dos criminosos.

"Não houve um assalto com reféns na agência. O que aconteceu na verdade foi o chamado 'golpe do sapatinho'. Ou seja, os bandidos, não sei precisar quantos, foram até a casa do gerente na noite desta quarta-feira (1º), fizeram ele e familiares reféns e agora pela manhã exigiram o pagamento de um resgate com dinheiro do banco", explicou o coronel.

Araújo disse ainda que após receberem o dinheiro das mãos do gerente, os bandidos fugiram levando a mulher dele e um filho como reféns. "Depois disso, a polícia foi acionada e iniciou uma operação de busca pelas vítimas e de caçada aos criminosos. Esperamos ter boas notícias a respeito disso o quanto antes", disse o comandante.

Essa versão do coronel Araújo desmente as informações repassadas ao portal TN Online por moradores de São Miguel. A assessora de Comunicação da Prefeitura, Suyane França, por telefone, disse que a quadrilha seria formada por oito homens armados e que cerca de 20 pessoas estariam sendo mantidas reféns.
(Fonte: TN Oline)

Nenhum comentário: