terça-feira, 21 de setembro de 2010

O que poderá vir depois do cara?

Podem me apedrejar...

Me atirem aos cães ou me joguem no fogo do inferno que não vão me fazer mudar de idéia.

É isso mesmo... Parece que o PT está mesmo se tornando além de um partido político; chegou ao ápice de uma religião com garras de labaredas aos descrentes e condenação sumária aos incautos.

Voltando ao que me faz pensar assim, as denúncias de corrupção que assolam o governo com uma clareza de que a base está apodrecida...

O que mais me revolta é o chefão Lula culpar a imprensa pelo o que está acontecendo...

Isso me deixa claro que hoje, a imprensa “PIG”, é a única que precisa usar mordaça, porque o resto já está entorpecido há muito tempo.

Algumas cabeças secundárias estão rolando para dar justificativa em época de eleição, e tudo não vai passar disso. Querem apostar?

Nenhum comentário: