sábado, 18 de setembro de 2010

Iberê e Vober, juntos, fazem campanha pelo Agreste

O governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira de Souza e o deputado estadual Wober Júnior, que é candidato à Câmara Federal, fizeram dupla, ontem, em campanha pela região Agreste do Estado. Ambos sairam da residência oficial por volta das 17 horas, com destino ao município de Jundiá, onde participaram de carreata e comício. A movimentação política se estendeu ainda pelos municípios de Espirito Santo, Várzea e Santo Antônio, onde milhares de pessoas se reuniram em praça pública para ouvir a mensagem do governador-candidato a reeleição. A maratona pelo Agreste teve também a participação da ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado, e do seu companheiro de chapa, Hugo Manso, além dos candidatos a deputado estaduais, como Ezequiel Ferreira de Souza, Cláudio Porpino, Gustavo Fernandes, Fernando Mineiro e lideranças políticas locais.

Nos vários discursos que realizou, Iberê reafirmou a sua convicção de que irá para o segundo turno e disse que o povo vai escolher entre os que trabalharam ao lado de Lula e estão com Dilma para avançar e aqueles que foram contra o Prouni, chamavam o Bolsa Família de “bolsa-esmola” e tentaram, de todas as formas, destruir o que Lula construiu em oito anos.

Único candidato a Federal a participar do evento ao lado do governador-candidato a reeleição, Wober Júnior pediu que o seu voto fosse "casado" com o de Iberê e, referindo-se a candidata do DEM, Rosalba Rosado, destacou que o Agreste não pode votar errado, pois, caso ela seja eleita, os demais municípios do Rio Grande do Norte vão sofrer por quatro anos, como Natal tem sofrido por conta da gestão da prefeita Micarla de Sousa.
(Fonte: Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: