domingo, 8 de agosto de 2010

Vagner Araújo chegou antes de Iberê e Vilma na zona Norte e fez discurso no meio da Avenida Pico do Cabugi

A coligação Vitória do Povo mobilizou Natal com a carreata “Lula-Berê, Vilma-Bará” neste sábado (7), que saiu da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul da cidade até a Avenida Pico do Cabugi, em Soledade II, zona Norte da capital. O candidato a vice-governador, Vagner Araújo chegou ao local do encerramento antes do governador Iberê Ferreira de Souza e aproveitou a oportunidade para fazer um discurso, a pedido de centenas de jovens que aguardavam a mobilização.

“A caravana que vem aqui pedir o voto do povo da zona Norte de Natal é a mesma que com a ajuda de Lula, construiu a Ponte Forte-Redinha Newton Navarro e tirou a penitenciária João Chaves, o famoso ‘Caldeirão do Diabo’ para construir um complexo cultural. O Governo Vilma, do qual fui secretário de Planejamento também iniciou a ampliação e construção da sede da UERN aqui e vai ser inaugurado pelo governador Iberê”, narrou Vagner Araújo.

Centenas de jovens e militantes que aguardavam a chegada da caravana da Vitória do Povo aplaudiram o discurso de Vagner Araújo, que não contou conversa quando a juventude o convidou para discursar. Ele usou o microfone no meio da Avenida Pico do Cabugi, em Soledade II e depois se integrou ao “Iberêmóvel”, participando do final da mobilização.
(Fonte: assessoria de imprensa do candidato)

Nenhum comentário: