terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esta na Folha de São Paulo

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, abriu ontem o ciclo de entrevistas ao vivo no "Jornal Nacional", da Rede Globo, defendendo o arco de alianças que a apoia. Ela disse que governar o país pressupõe a necessidade de se fazer uma "aliança ampla".

William Bonner listou aliados que, no passado, eram criticados pelo PT: Renan Calheiros (PMDB-AL), Jader Barbalho (PMDB-PA), José Sarney (PMDB-AP) e Fernando Collor (PTB-AL). "Quando foi que o PT errou? Antes ou agora?", questionou.

Dilma não respondeu diretamente, mas disse que o PT não tinha "tanta experiência" de governo. "O PT acertou quando percebeu a sua capacidade de construir uma aliança ampla", afirmou.

Do blog: Eu votei em Lula das duas vezes em que foi candidato a presidência da República. Votei por acreditar que o PT não fosse se envolver e muito menos dar as tetas do governo, com o leite pago por nossa conta, a banda podre desse país.

Se o PT, agora que é governo, acha que tem o direito de se aliar com Judas para governar, também não tem moral para criticar um José Serra, José Agripino, Arthur Virgílio, um PSDB ou Democratas.

Nenhum comentário: