quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Curtas

E a política? – Tudo calmo na terrinha. Aqui, parece que não vai acontecer uma eleição em outubro.

Eleitores – Depois do último recadastramento o município de Alexandria caiu o número eleitores. Hoje são 9.315 aptos a votar nesta eleição, distribuídos em 40 seções de 6 locais de votação.

Biossol – A empresa que arrendou as máquinas para beneficiamento da semente do girassol da Cooperativa Agropecuária de Alexandria esbarra em problemas de licenças e plantas do prédio instalado no Bairro Alto da Boa Vista para começar a funcionar.

Conversa – Na calçada do Laboratório de Análises Clínicas de Dra. Aparecida, em frente à Prefeitura, uma turminha conversava:
- Amigos; com uma seca dessa, este ano, o povo já tinha invadido a cidade a procura de comida. Pode ficar certo que o povo dos sítios está mais rico do que o povo da cidade!

Missa – Quem está com saudades do Padre João Batista é só se deslocar até o Sítio Cachoeirinha, na comunidade Serrota, neste domingo às 10 horas. Padre João irá celebrar missa na capelinha daquela comunidade.

Vem aí o Ibope – Com a salada de pesquisas para todos os gostos o Ibope registrou pesquisa no RN para presidente, governador e senador. A mesma deverá ser divulgada na Inter TV na noite de sábado (14).

Era só o que faltava... – Agora estão querendo me dar uma nova mãe. Dilma Rousseff já foi denominada de mãe do PAC (que seja), agora foi batizada de mãe dos brasileiros pelo presidente Lula. Vai ser mãe pra lá, não quero ter mãe com esse perfil. Posso até me enganar, mas mesmo assim acho que não apareceu ainda uma política que tenha o carisma e a sabedoria para ser a mãe de todos os brasileiros.

Nenhum comentário: