segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Curtas

Veja o que disse José Dirceu (PT) em seu blog - "Em tudo o que fui julgado, já fui absolvido. Mensalão para mim não é corrupção, é financiamento de campanha com caixa 2.

Incrível – Eu imaginava que esse dinheiro de caixa 2 vinha de superfaturamento e até de sonegação de impostos. Se não é corrupção então o que venha a ser?

Quem diria – “O grande milagreiro da economia brasileira no regime militar”, Delfim Neto, poderá assumir o comando do Banco Central do Brasil, caso o atual presidente, Henrique Meirelles, siga com a sua idéia de disputar o Senado pelo Estado de Goiás.

Fim do recesso – Nesta sexta-feira, às 14 horas, marca o fim do recesso parlamentar com a leitura da Mensagem Anual do Executivo Municipal pelo prefeito Alberto Patrício.

Café com o presidente – Para quem não conhece estamos nadando em dinheiro e já estamos na casa das cinco maiores potências do mundo. Lula, que fez doações de R$ 375 milhões no Haiti, a título de doação, e vai destinar US$ 15 milhões para o plano de recuperação, pretende presentear o país com a construção de uma hidrelétrica. Também pretende ajudar na recuperação do posto de Mariel e da rede hoteleira cubana. “Nós pretendemos consolidar esses acordos com Cuba, porque queremos ajudar Cuba a se desenvolver”, destacou.

Chapa 1 – A primeira chapa a ser formada para disputa do governo do Estado foi Rosalba Ciarlini e Robinson Faria para vice. O primeiro voto para o senado é do senador José Agripino e o segundo de Garibaldi Alves.

Chapa 2 – Carlos Eduardo e Álvaro Dias. O primeiro voto para o senado é de Sávio Hackdat e o segundo para Garibaldi Alves.

Chapa 3 – Iberê Ferreira e para o senado Wilma de Faria. Ainda sem o vice e segundo candidato para o Senado.

O segundo voto deve ser do PT – O partido já anunciou a Iberê Ferreira e a Wilma de Faria que vai apresentar candidato ao senado.

Seis concorrem pelo PT – São seis os nomes dos candidatos a deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores no RN. Fernando Mineiro, que concorre à reeleição; ex-vereador Hugo Manso; Manoel Cândido, presidente da Fetarn; ex-prefeito de Antônio Martins, médico José Júlio; Ex-deputado Júnior Souto; e Raimundo Glauco.

Páreo duro – A coisa não é tão fácil para ex-prefeito Zé Júlio. Pelas contas de alguns analistas o partido deverá, na melhor das hipóteses, galgar duas vagas para o Legislativo Estadual. A cúpula do partido sempre foi fiel as suas bases no Estado.

Wilma pelo retrovisor – O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel (PT), disse ao blog de Robson Pires que vai votar em dois nomes: Dilma Rousseff para presidente e na deputada Fátima Bezerra, ambas do PT. Sobre Wilma de Faria ele sapecou, “Não vejo essa mulher há quatro anos”.

Jogos de inverno – Não pense que eu estou pirando em falar nos jogos de inverno que estão acontecendo no Canadá. Mas é que eu li sobre algo curioso. Existem cinco “brasileiros” participando dos jogos, inclusive um de Sobral/CE. Vale salientar que todos foram brasileirinhos adotados por famílias estrangeiras. O cearense foi adotado por uma família francesa.

Se vivessem aqui... – No mínimo teriam que custear os treinamentos na Europa, ou praticarem esqui-bunda em dunas do Ceará ou das praias Potiguares. Isso se não tivessem seguido por caminhos tortuosos.

Da coluna de Cláudio Humberto - Liberação das drogas, legalização do jogo, casamento gay, fim do alistamento militar e do Banco Central, Estado mínimo ou nenhum, eis a plataforma do Libertários, ou Liber, partido criado em 2008, com diretórios em 25 cidades, mas ainda sem registro no TSE

Rola na Net – E-mail mostra uma lista enorme de candidatos que têm pendência com a justiça. O blog Caldeirão Político mostra essa lista com o título: Se o TRE não vai divulgar, nós divulgamos!..

Hoje no arquivovip.com – A nossa colunista Elisabete Andrade atualiza a sua coluna com o artigo do Dr. Dráuzio Varela, “A Arte de Não Adoecer”. CONFIRA.

Nenhum comentário: