sábado, 23 de maio de 2009

O poder da Internet

Acho uma das maiores invenções dos últimos tempos.

Dispomos de um meio para viajarmos a qualquer lugar do mundo sem sair da frente do computador. Para cercarmo-nos de todas as informações necessárias em qualquer área e ficarmos informados do que acontece no mundo em tempo quase que real.

Claro que existem dois caminhos para usarmos esse importantíssimo meio de comunicação: para o bem ou para o mal. A escolha é sua.

Lembramos bem o reencontro de Daniel Koop com a sua mãe através do arquivovip.com, fato que a Internet propiciou que ele encontrasse a sua mãe biológica e pudesse conhecê-la através de foto até o momento do encontro que aconteceu recentemente.

Ao abri a caixa de E-mail do site, me deparei com essa mensagem:

J. GOMES,
Sou de Três Passos Rio Grande do Sul, estive visitando seu blog, e me chamou a atenção uma matéria que vi sobre Daniel Koop, adotado por uma família alemã,como tenho curiosidade em conhecer e ou ter algum contato na Alemanha pois sei que meus tataravôs vieram da Alemanha, tenho curiosidade em saber de que região eles vieram,tenho planos de um dia conhecer a Alemanha, seria interessante se tivesse algum contato.Não sei se pode me ajudar para poder entrar em contato, se tiver algum endereço de E-mail, fone ou outros possível.

GRATO!!!!

Nenhum comentário: