terça-feira, 24 de março de 2009

Rixa entre famílias deixa três pessoas gravemente feridas em Catolé

Mais um capítulo trágico da novela protagonizada por famílias rivais do município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
.
No último final de semana, três pessoas ficaram gravemente feridas quando o ex-presidiário João Pereira de Lima, 34 anos, invadiu a residência de Maria das Dores Suassuna, 55, e desferiu vários golpes de facão contra a vítima, acertando-a na cabeça, pescoço, costas e braços.
.
A mesma agressão foi feita contra dois filhos da dona-de-casa. Todos foram socorridos e atualmente não correm risco de morte.Parece coisa de filme, mas o rastro de sangue já deixado pelas famílias Suassuna e Oliveira ultrapassa a quantidade de dez homicídios desde 2002, como garante o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Cunha. "Além das mortes ocorridas, a polícia já conseguiu evitar mais de dez assassinatos e chacinas", afirma.
.
A tentativa de homicídio aconteceu no sábado à noite. De acordo com informações do capitão Enéas da Cunha Rolim, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, uma guarnição que fazia rondas no Conjunto Tancredo Neves, onde ocorreram o episódio, foi informada do fato. As buscas terminaram com a prisão do suspeito depois de perseguição. "Os três só não morreram porque a guarnição chegou a tempo", observou.
.
Ainda segundo o capitão, o acusado também feriu gravemente os filhos de Dorinha, Denílson Pereira da Silva, de dez anos, e Eduardo da Silva, 27 anos. Os dois sofreram golpes de facão que resultaram em marcas profundas nas costas e pescoço.
(Fonte: O Norte)

Nenhum comentário: