Visitando o fotoblog Eu Amo Alexandria, agora há pouco, percebi que mais de 1.600 acessos foram registrados em pouco mais de 24 horas, desde a postagem da foto da Praça no Alto Boa Vista.
A cada mês, o site arquivovip.com vem crescendo o número de acessos. Quando começamos este trabalho, apenas 06 GB para acesos e hoje disponibilizamos 30 GB e em breve teremos que ampliar. Na estatística no mês de janeiro de 2009 alcançamos a incrível marca de 52.357 (cinqüenta e dois mil, trezentos e cinquenta e sete) acessos à página principal. 643.434 (seiscentos e quarenta e três mil, quatrocentos e trinta e quatro) acessos às páginas e 2.806.935 (dois milhões, oitocentos e seis mil, novecentos e trinta e cinco) cliques nas páginas. Veja quadro abaixo.

Outro ponto importantíssimo da nossa estatística são os horários de visita que permanecem constantes. Todas às 24 horas do dia o site é acessado, mesmo no período correspondente entre 0 hora até às 5 da manhã. Percebam no gráfico que o horário de pique começa às 4 horas da manhã até às 21 horas.
Conversando com algumas pessoas que entendem do assunto, são poucos os sites atuando em cidades pequenas, e com uma infra-estrutura mínima, que recebem um número tão grande em visitas e têm uma estabilidade de acessos em horários pouco comuns (entre meia noite e cinco da manhã). Veja quadro abaixo.

Na nossa lista completa de países onde o site é acessado, percebemos que em alguns os acessos permanecem constantes, como EUA, Argentina, Portugal, Alemanha, Itália, Espanha, França, Uruguai, entre outros. Veja quadro abaixo.
Obs. Lembramos que a lista completa corresponde a 48 países (mês janeiro de 2009), os que mostramos nessa estatística são apenas os mais constantes.

Tudo isso é graças aos nossos anunciantes que cobrem parte de nossas despesas (os números mostram como é vantajoso anunciar aqui) e os milhares diários de webleitores.
E aqueles poucos que ainda teimam em atravessar o nosso caminho na tentativa frustrante de denegrir o nosso trabalho, ficam para traz, engolidos pelo universo que construímos e que, com as graças de Deus, vamos continuar expandindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário