terça-feira, 27 de janeiro de 2009

E-mail de Daniel Koop

Lembram-se do Daniel Koop?
.
Ele foi adotado por um casal de alemães quando ainda era criança e o ano passado ele encontrou a sua mãe quando entrou em contato com o arquivovip através do amigo Érico Figueiredo, que mora nos EUA.
.
Daniel Koop envia E-mail ao blog e diz que chega ao Brasil em abril.
.
Oi.
Não sei se você me lembra. O meu nome é Daniel Koop. Sou o a corda que vive na Alemanha mas que vive em Alexandria.
.
Quis compartilhar com você que sou já muito excitado. Irei em Abril para o Brasil. No ano passado aconteceram já muitas coisas. Agora estou em contacto freqüentemente com a minha mãe de Alexandria. Sei também de ter três irmãs do lado do meu pai que estão vivendo em o ao sul Do Brasil. Sou também muito bendito porque de tal forma gente entrou em contacto comigo.
Serei por um par de dias em Abril em Natal e Alexandria. Fico muito feliz em encontrá-lo tudo. Estarei viajando junto com a minha namorada e com o meu pai. Eles são também muito excitados.
.
Obrigado muitíssimo para tudo.
Daniel Koop

Nenhum comentário: