quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Curtas

O bar da moda – Adriano de Teço vem segurando uma boa clientela com o seu bar do espetinho, ou bar do Flamengo. É o point da cidade. As mesas nas calçadas e um grande movimento, devido o funcionamento do Núcleo da UERN, logo ao lado. Ontem até a rua foi fechada para galera assistir ao jogo do Flamengo.

Por falar no bar do espetinho – O amigo Irafran (meu padim) é um freqüentador assíduo do local. O homem anda agora em uma biz que ganhou em uma aposta na campanha política. No espaço embaixo do banco, uma boa salada de frutas, literalmente falando. Não falta tira-gosto.

Finados – Passei hoje em frente ao cemitério. Estavam trabalhando no sentido de preparar o local sacrossanto para o dia de finados.

DER – O trabalho de tapa-buracos do DER já chegou a Alexandria. Soube que Alberto Patrício, de Natal, ligou para o departamento solicitando que fossem feitos reparos no asfalto em frente ao cemitério e descendo a Avenida do Cascalho ao bairro da Estação. Foi atendido de pronto.

Torre de celular – Voltei ao local onde está sendo construída a base para assentamento da torre da telefonia Claro, no bairro Santo Amaro. Os trabalhos já estão bem adiantados.

Vem aí o campeão – O São Paulo tem um bom time, está com sorte e tem o juiz que colabora, portanto, tem tudo para ser o campeão este ano. Tirei a conclusão ontem, depois do jogo contra o Botafogo.

Porque não – Pergunta-se porque o governo não toma medidas concretas contra os bancos que não estão liberando o dinheiro injetado para empréstimos. Não seria porque a ajuda dos bancos ao PT cresceu 1.000% depois de 2002?

Nenhum comentário: