terça-feira, 1 de abril de 2008

Curtas

Críticas– A vereadora Alzira Carlos, que em alguns momentos recentes na Câmara Municipal elogiou Moisés Ferreira, hoje teceu críticas duras contra o Secretário de Obras. Além de pôr em xeque a capacidade administrativa do secretário disse que o mesmo não atendia bem as pessoas.

Descriminação – É público e notório que a vereadora acusou vários funcionários da administração pública de má atendimento, de incompetência e de desleixo com a coisa pública. Sofreram as acusações funcionários da Assistência Social, PETI, IPAMA (até com processo indenizatório), Casa das Famílias, Obras, SAAE... E principalmente esse coordenador de imprensa. Isso não é ruim somente para vereadora, como para oposição que ela representa na Câmara.

Cidadãos – A maioria dos cidadãos que exercem cargos públicos na administração municipal, não está ali por interesse ou para “mamar nas tetas do governo”. Todos desenvolvem atividades profissionais para servir a população e merecem respeito, assim como suas famílias. A verdade é que estão rotulando o funcionário público municipal de aproveitador do cargo que exerce. Será que competência e seriedade só existem na esfera oposicionista?

Pulgas – O açude Prof. José Cortez Pereira (Pulgas) já está com mais de 50% da sua capacidade. A água já está na base das antigas casas de bomba.

Festa do PMDB – Ontem foi realizada uma festa para comemorar os 42 anos do PMDB no estado. O prefeito Alberto Patrício e o vice-prefeito Antônio Pires estavam presentes. Na oportunidade foi lançada a candidatura de Hermano Morais para prefeito de Natal, com o apoio do presidente do Senado Garibaldi Alves e do deputado federal Henrique Alves. O presidente Nacional do partido Michel Temer esteve presente, assim como o presidente da Assembléia Legislativa Robson Faria e a deputada federal Fátima Bezerra.

E-mail - Como todo sertanejo, estou maravilhado com o show das águas nas sangrias dos açudes e nas cheias dos nossos rios e riachos. Voltando para Natal, ontem, não poderia deixar de, mais uma vez, assistir à sangria da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Assu, com 1,90m. É um verdadeiro espetáculo, ou, como se diz, um "mar d'água", unindo a criação de Deus com o trabalho humano. Seguem algumas fotos e fica a torcida pela sangria do nosso querido Açude Prof. Cortez Pereira, o popular Açude Pulgas, para completar a alegria do inverno em Alexandria. Abraço, George Veras.

Redução – Caso seja aprovado pela ANEL, tarifas de energia elétrica fornecida pela Cosern poderá ter uma redução de 9% no próximo mês.

FraseA quebra de sigilo não pode servir de instrumento de chantagem ou pressão política”. Cezar Britto, presidente nacional da OAB, que vê indícios de crime no caso do dossiê.

Nenhum comentário: