segunda-feira, 31 de março de 2008

Curtas

Assalto – A ousadia dos assaltantes não tem limite. No domingo praticaram assaltos em plena luz do dia próximo da entrada para Cachoeira, na PB que liga Alexandria a cidade paraibana de Bom Sucesso. Até o vereador Edilberto Oliveira foi detido junto com outras pessoas. Eram três elementos, dois portando revolver e outro com uma espingarda calibre 12.

Pesquisa – O Datafolha divulga pesquisa apontando Lula com 55% para intenção de ótimo e bom na avaliação do seu governo. No nordeste essa avaliação ficou em 68%.

Encontro – Ontem eu encontrei o amigo George Veras e sua esposa Érica Veras, com o filho Georginho. George e família vieram passar o final de semana na terrinha e participar da festa dos funcionários da Central do Cidadão.

Por falar em festa – Agradeço ao convite da gerente Zeza Abrantes e a recepção dispensada no churrasco dos funcionários da Central do Cidadão. Uma festa e tanto.

Pulgas – Com o açude Bananeiras sangrando as expectativas dos alexandrienses agora são para que o açude Pulgas transborde. Com a barragem (conhecida como barragem de Waldemar veras) cheia toda água vai desaguar no açude Pulgas. Se permanecer o inverno nesse nível, talvez ainda em abril, o açude encha.

SAAE – A gerência do SAAE informa que começou hoje o bombeamento de água do açude Bananeiras, que ontem estava sangrando com uma lâmina de quase 1 metro, o que melhora consideravelmente a qualidade da água. Segundo Maria Augusta, tudo está preparado para que a água receba o tratamento completo para ficar própria ao consumo humano.

Volto – Amanhã volto com mais postagens. Forma-se um grande temporal e prudência nunca é demais.

Nenhum comentário: