PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

sábado, 24 de março de 2007

LEONARDO ELEITO VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO DE SERETÁRIOS DE JUSTIÇA PAIS
O secretário de Justiça, Leonardo Arruda, foi eleito, em Brasília, vice-presidente do CONSEJ - Conselho Nacional dos Secretários de Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e de Administração Penitenciária. Ele aproveitou a viagem a Brasília para tratar projetos e convênios para o Sistema Penitenciário em 2007. No Ministério da Justiça, Leonardo Arruda foi recebido pelo novo titular da pasta, Tasso Genro, pelo secretário Nacional de Justiça, Luiz Carlos Bicaia, e pelo secretário Nacional de Segurança, Luiz Fernando.
(Do blog de Thaísa Galvão)

AÇUDE CONTAMINADO
Segundo a promotora Érica Veras, o açude de Pilões está contaminado com cianobactérias e microssistina, espécie de lodo que produzem os fungos causadores de câncer. A promotora disse que a população não precisava ficar alarmada, mas a água deve ser tratada.
Não é de admirar a contaminação da água do açude de Pilões, a rede de esgoto de Alexandria nos dois canais, deságuam no Rio Alexandria, que por sua vez deságua no açude de João Vieira que sangra para o açude de Pilões.

PRONUNCIAMENTO
A Promotora de Justiça Érica Verícia Canuto de Oliveira Veras, fez um pronunciamento na emissora de rádio local. Veja matéria.

PARLAMENTARES DÃO A SÍ MESMOS 68% DE AUMENTO
É o que podemos chamar de mais um golpe institucional. Eles criaram um salário indireto para despesas pessoais e de locomoção sem precisar prestar conta. Veja matéria completa clicando aqui.

PENA
Depois que o Brasil assistiu ao crime bárbaro do menino João Hélio ser arrastado até a morte por “animais” no Rio de Janeiro, agora vê revoltado o menor de 16 anos ser condenado pela Vara da Infância e Juventude a uma pena que em breve o deixará nas ruas para matar outra pessoa.
E o que me invoca também, é que nessas horas a turma “dos direitos humanos” não aparece.

RECEITA ALERTA PARA TENTATIVA DE FRAUDE
Mensagens de e-mail estão sendo enviadas a contribuintes pedindo que cliquem em um determinado link para fazer a verificação de “Declaração do Imposto de Renda danificada”. A Receita Federal esclarece que não envia mensagens de e-mail aos contribuintes solicitando qualquer confirmação de dados. Toda consulta referente à situação do CPF, Declaração do Imposto de Renda, entre outras, deve ser feita diretamente pelo site da Secretaria da Receita Federal – www.receita.fazenda.gov.br. Orientamos para que quem receber este tipo de e-mail não clique em nenhum link solicitado e apague a mensagem imediatamente. Para sua segurança, jamais forneça os dados que se pede.
HOJE NO ARQUIVOVIP
O articulista Dr. Gilberto Lobo atualiza a sua coluna HISTÓRIAS E FATOS com o seu discurso na solenidade de posse do prefeito Alberto Patrício. Clique aqui.

Nenhum comentário: