No mês de janeiro choveu apenas
RESPOSTA AO NOSSO TRABALHO
No mês de fevereiro o site arquivo vip bateu um recorde de acessos inesperado. Para quem vive querendo impedir e denegrindo o nosso trabalho, até com perseguições pessoais, aí está à resposta concreta, construída com muito trabalho, sem a exacerbação do lucro financeiro e das mediocridades políticas.
Os números que mais impressionam e mostram que o site tem uma aceitação por completo, são os cliques nas páginas que chegaram a casa de mais de 1 milhão e 200 mil.
O ACESSO AS PÁGINAS, comprovando que o webleitor acessa mais de 50% das páginas existentes, ultrapassou a casa dos 200 mil, como mostra a página da estatística geral do nosso provedor do mês de fevereiro de 2007.
DIA DA IMPUNIDADE POLÍTICA?
Enquanto muitos brasileiros se entorpecem de preocupação porque a Bruna pediu um tempo para Alberto no Big Brother Brasil (BBB-7), este 1º de Março pode entrar para a página das trevas da nossa História Real como o “Dia da Impunidade Política”. Podem ser arquivados, numa só tacada, cerca de 10 mil inquéritos e ações judiciais contra “otoridades” acusadas de “corrupção”.
Veja matéria completa clicando aqui.
O maior puxador das micaretas, Ricardo Chaves, divulgou o alefolia no carnaval de Salvador-BA. Isso representa que o nome de Alexandria ganha proporções e para nós é um motivo de muito orgulho. Parabéns para Ney Robson, promotor do evento, que com muita coragem realizou a contratação dessa atração, presente com sucesso nos maiores carnavais fora de época de todo o Brasil.
POR FALAR
O primeiro ensaio será no sábado de aleluia no arca clube com a banda Inala. Reserve já essa data para a essa festa imperdível.
O presidente Luis Inácio, em Ipojuca – PE sapecou a frese: "Muitas vezes a violência é questão de sobrevivência".
Muitas vezes quando Lula abre a boca só sai burrada. Num momento onde o Brasil ainda está perplexo e a família do menino arrastado até a morte no Rio em profundo sentimento, ouvir uma barbárie dessas é o fim da picada, mesmo ele estando certo em sua opinião de não reduzir a maioridade, como forma de punir jovens infratores e assassinos. Afinal, um sistema penitenciário falido como o nosso não passa de uma fábrica de fazer delinqüentes, e não de ressocializar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário