quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ministério Público prepara audiência pública para debater atraso de salários dos servidores do município de Alexandria.

Está agendada para o dia 19 de novembro deste ano, uma grande audiência pública na cidade de Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, com a presença do prefeito, juiz, promotor e, principalmente, todos os servidores do município.
Na ocasião, o prefeito, Ney Rossato, vai explicar aos servidores como ele pretende pagar os três meses de salários atrasados deixados pela gestão municipal passada e que ele alega que não dispõe de recursos nos cofres municipais para pagar.

A Audiência Pública foi idealizada a partir da Ação Civil Pública movida pelo promotor de Justiça, Sidharta John, diante da reclamação dos servidores públicos municipais dos três meses de salários atrasados, ainda referente ao ano de 2010.

O Juiz Edino Jales, da Comarca de Alexandria, o promotor Sidharta John, além dos representantes do Sindicato dos servidores Municipais de Alexandria, vão acompanhar toda a audiência. Aguardam chegar a um acordo para o pagamento dos atrasados.

Através de sua assessoria, o promotor Sidharta John informou que, na ocasião da Audiência Pública, o prefeito, Ney Rossato, já se comprometeu em fazer uma exposição do que deve aos servidores e apresentar uma proposta de pagamento.

O local da audiência ainda não foi definido, devido à grande quantidade de pessoas prevista de comparecer ao ato.
(De Fato) 

Nenhum comentário: