terça-feira, 8 de outubro de 2013

Curtas


O crime foi notícia nacional – O assassinato da estudante Andressa Caroline, ocorrido ontem em José da Penha, correu o Brasil. As informações dão conta de que o autor dos disparos que matou a garota no banheiro da escola cometeu o crime porque há muito vinha tentando namora-la.
RM sustentável - A gerente operacional do projeto Ana Cristina, técnica da Secretaria de Planejamento, afirmou que a prioridade número 1 do projeto é a região do Mato Grande, onde estão 76 municípios, nas proximidades da Grande Natal.,O Alto Oeste está em segundo lugar e o Seridó em terceiro lugar. O RN Sustentável será voltado para ações de gestão, melhoria dos serviços públicos e desenvolvimento sustentável regional.
Do Blog NossoParaná - Alexandria/RN: Registrado um acidente de transito por volta das 16h00min, a pessoa de Maria Elivaneide Rodrigues, seguia pela RN 079, conduzindo um veiculo tipo siena, cor preto. Placa MVJ 3823/RN na altura do Sítio Várzea, próximo a entrada de Pilões/RN, perdeu o controle e saiu da pista, sofrendo ferimentos leves sendo levada a o pronto socorro e ainda foi registrado uma pratica de violência domestica.

Nenhum comentário: