quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prosseguem as gravações do mais novo filme do “Matuto Sonhador”



 Neste final de semana a Barriguda Filmes deu prosseguimento as gravações do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador III. A Origem”. A produção do seguimento da série do “Matuto Sonhador” recebeu o apoio de Geraldo Cavalcante, roteirista e cineasta, que ministra cursos e já iniciou as gravações do curta “A Lenda da Cabra de Ouro”, através do programa Nós na Tela, da Fundação José Augusto – FJA, com apoio da Prefeitura Municipal de Alexandria através da Secretaria de Cultura e do Instituto Zulmirinha Veras.



O filme do matuto sonhador teve o seu elenco enriquecido com a participação dos atores Silbene Sil e Guarací Gabriel. A atriz Silbene faz parte do projeto Nós na Tela e aceitou participar - sem cachê - representando a mãe de Inácio Garapa no
Silbene em ação no curta Apocalipse
novo filme. “Foi com prazer que aceitei a participação no filme do J. Gomes, pois já conhecia o seu trabalho. Gostei de ter feito a mãe de Inácio Garapa e vi a edição prévia e gostei muito”, disse a triz.



Silbene já fez vários filmes e teatro. Breve estará nas telas novamente com o curta Apocalipse, gravado em Goianinha/RN.



Guarací Gabriel, diretor de arte e ator, também participa do projeto Nós na Tela. O ator também aceitou fazer uma ponta no filme alexandriense representando o pai de Inácio Garapa. Guarací Gabriel, além de
Guaraci Gabriel em ação no
 filme Inácio Garapa III
diretor de arte, é um artista plástico conhecido internacionalmente, onde recebeu prêmios em Cuba e na França. Também está no Guinness, com a escultura mais alta do mundo.



A participação dos dois atores, sem dúvida, vai enriquecer ainda mais o elenco do filme Inácio Garapa III.
Cenas gravadas no Açude Bananeiras

Nenhum comentário: