quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Juiz de Pau dos Ferros recebe proteção policial após ser ameaçado de morte



Policiais fortemente armados e uma rotina voltada para a preservação de sua integridade física, tem sido o dia a dia do Juiz de Direito da Comarca de Pau dos Ferros, Rivaldo Pereira Neto. Toda esta rotina se estabeleceu após o magistrado ter recebido ameaças contra a sua vida.

Segundo informações colhidas pelo Blog do JP, por uma fonte que pediu para não ter sua identidade revelada, essas ameaças partiram, supostamente, de alguns marginais que estavam envolvidos na operação “Elefante Branco”, realizado em Pau dos Ferros e outros município do Rio Grande do Norte e Ceará, resultando na prisão de dezenas de suspeitos, além da apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. A operação aconteceu ainda no mês de Maio de 2013.

Ainda segundo a nossa fonte, atualmente, o aparato de segurança em torno do Juiz é formado por cinco homens armados.

Acompanhe o que foi publicado no Diário de Justiça do Estado, na edição do dia 08 de agosto de 2013: “Portanto, a contratação emergencial dos serviços de locação de veículo blindado, nos termos pretendidos nestes autos, é medida adequada e eficiente à proteção da integridade física do Juiz da Comarca de Pau dos Ferros/RN, ameaçada por organização criminosa de alto grau de periculosidade, conforme apurado no processo”.
(Nossoparaná)

Nenhum comentário: