terça-feira, 27 de agosto de 2013

Curtas



Poucas atualizações – Temos recebidos as cobranças de nosso webleitores fieis quanto às atualizações. É verdade que anda a passos de tartaruga. Como sempre o tempo é o limite. Limite mesmo. Estou trabalhando duro para preparar computador de edição, equipe e projeções de gravações do novo filme Inácio Garapa. Também estou participando do Projeto Nós na Tela, promovido pela Fundação José Augusto, em Alexandria, que está formando e irá produzir um curta em Alexandria.

Palestra – O prefeito Nei Rossatto convoca a população para uma palestra, ministrada hoje, sobre o consórcio do lixo. A palestra acontecerá na Câmara de Vereadores, na tarde de hoje. Acho que esses esclarecimentos deveriam ter sido prestados antes do projeto de lei ter sido encaminhado a Câmara Municipal.

Governo em baixa, prejuízo para o povo – Os governos se valem de imagens belíssimas, bem editadas, uma narrativa bem elaboradas e artistas famosos para envolver o eleitor. Uma propaganda bem elaborada obra milagres, mas, custa muito caro. O governo Dilma, nesses últimos dois anos já gastou R$ 16 bilhões com propaganda, 23% a mais que Lula em todo o seu mandato. Enquanto isso o Ministério da Saúde deixou de aplicar R$ 17 bilhões para melhorar o atendimento aos brasileiros.

Em alta – A deputada Fátima Bezerra nunca esteve tão feliz. A última pesquisa mostra Wilma com 55,76% de aprovação e Rosalba com 83,55% de desaprovação. Cresce a sua chance para o Senado. Enquanto isso estamos prestes a ter de volta uma administração que já conhecemos. Mas, o povo tem memória curta.

ICMS antecipado – No apagar das luzes do governo Wilma de Faria, ela pediu antecipação do ICMS de janeiro para cobrir alguns rombos. O governo Rosalba Ciarlini já pediu antecipação do ICMS de um mês e meio a Cosern para fechar a folha deste mês. Botem as barbas de molho e não façam dívidas em longo prazo.

Nenhum comentário: