segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeito quis ofuscar manifestação dos alexandrienses



Uma tremenda bola fora. No seu pronunciamento de hoje, Nei Rossatto, criticou veementemente o manifesto que está sendo programado para amanhã, à tarde, em Alexandria.



O prefeito disse que a organização do manifesto é feita por pessoas inconformadas com o resultado das urnas. Citou o nome da presidente do SINDALE, Helenilda.



Relatou os manifestos realizados por todo o Brasil, com quebradeira provocada por atos de vandalismos. “Não queremos isso para Alexandria”, disse o prefeito.



Do Blog: Um infeliz pronunciamento do prefeito de Alexandria. Enquanto a população brasileira está indo as ruas realizar manifestos pacificamente e legítimos, reconhecido por todos, Nei Rossatto está contra o povo de Alexandria de se manifestar.



O prefeito relatou sobre uma mensagem deixada pela presidente do SINDALE no mural do site arquivovip.com, sobre cobranças para educação do município. Convenhamos que são reivindicações legítimas.



Que sejam adversários ou não, qualquer cidadão tem o sagrado direito de se manifestar, assim como está acontecendo em todo o Brasil.



Não foi uma atitude inteligente por parte do prefeito. A democracia existe para ser exercida. “O cidadão que não luta pelo seu futuro, aceita o futuro que lhe impuserem”.

Nenhum comentário: