segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeito de Alexandria faz pronunciamento do primeiro semestre administrativo



O prefeito Nei Rossatto fez um pronunciamento em uma emissora de rádio local sobre os seis primeiros meses de governo.

Para o prefeito, grandes avanços. Colocou a culpa de alguns débitos, inclusive que têm prejudicado setores administrativos, ao governo anterior.

Fez um relato do que já foi capaz de realizar nesses seis meses, inclusive a aquisição de veículos e recuperação “do que foi capaz de ser recuperado”.

Para ele o governo caminha no rumo certo. Abriu o espaço para o Secretário de Saúde, Danilo, que rebateu algumas críticas; principalmente as partidas dos vereadores de oposição, sem citar nomes.

Disse que estava com o funcionalismo rigorosamente em dia e com um calendário de pagamento certo. O que não se via no governo passado. O atraso proveniente da administração Alberto Patrício, estava sendo quitado.

Do Blog: Nesse ponto não poderíamos deixar de parabenizar a atual administração. Diante da falta de uma política concreta na geração de empregos e renda no município de Alexandria e, principalmente, com a queda do coeficiente que afeta diretamente a população, receber o salário em dia é um grande feito.

Nenhum comentário: